quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A guerra dos Porings

Os Porings estão em guerra!
Comunicados

É provável que, ao olhar para um Poring, você pense que sua vida é moleza - literalmente. Ah, mas essas criaturinhas fazem muito mais do que comer os itens derrubados pelo chão e virar geléia por aí. Em seu reino natal, eles se enfrentam em uma verdadeira guerra territorial e chegou a sua hora de fazer parte dela!

De um lado, o exército rosa da Matriarca Arc-Angeling. Do outro, o exército roxo do Imperador Ghostring e, em meio às suas batalhas pela soberania, você deve buscar a glória e grandes recompensas. Para participar, basta reunir os amigos e pagar a taxa de 500 Zenys para o Emissário Poring encontrado no portão sul de Prontera. Isso o levará para a terra natal dos monstrinhos. A partir daí, sua missão é invadir a base inimiga, enfrentar os jogadores e monstrinhos rivais no GvG e derrotar os dois generais do outro exército, ao mesmo tempo em que deve proteger os seus. Bem-vindos à Guerra dos Porings!

Em breve, essa divertida modalidade de PvP estará disponível para todos os personagens acima do nível 9. Os vitoriosos recebem Moedas Porings que podem ser trocadas por prêmios incríveis, incluindo acessórios exclusivos e pergaminhos de assistentes capazes de convocar até o Doppelganger e a Egnigem Cenia! Escolha o seu lado nesse combate e prepare-se para a guerra mais inusitada de todos os tempos!


Fonte:Level up games

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/noticia.php?id_noticia=5867

Nenhum comentário:

Postar um comentário